sábado, 25 de maio de 2013

ROBERTO FRANK: CANDIDATO À VAGA DO QUINTO CONSTITUCIONAL NO TJBA

Prezados (as) alunos (as) e ex-alunos (as),
 
Apoio o candidato, à vaga do quinto constitucional no TJBA, Dr. Roberto Frank - advogado militante, reconhecido pelos colegas e comprometido com as prerrogativas e garantias inerentes ao exercício da advocacia.
 
Ademais, o Dr. Roberto Frank exerce, atualmente, as funções de Juiz Eleitoral, na classe reservada da OAB/BA, com lisura seu múnus público.
 
Assim, espero que votem, em seu nome, para dar continuidade na valorização da advocacia.
 
Abraço a todos,
 
Yuri Ubaldino Soares.
 
 
Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

Roberto Frank candidato a Desembargador

Apresentação

 
Graduei-me pela Universidade Católica do Salvador no ano de 1997 e, desde então, dediquei-me ativamente e de forma ampla ao exercício da advocacia, vindo a constituir o escritório Frank e Advogados Associados, no qual atuo até a presente data. Compus o Conselho Editorial da Revista da OAB-BA, na gestão do biênio 2001-2003. Ao longo destes anos, destaquei-me na advocacia voltada para a área empresarial e de direito do consumidor, por meio de uma prática profissional reconhecida pelos colegas e pelos Tribunais do judiciário baiano.
 
Tive o meu nome prestigiado por três vezes, integrando as listas tríplices dos anos de 2009, 2010 e 2011, para a função de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia, na vaga destinada aos advogados. Nesta última, fui nomeado para ocupar assento na Corte, exercendo a atividade com a dedicação e comprometimento que me são próprios, sempre atento às prerrogativas e garantias inerentes ao exercício do mister de meus colegas da classe advocatícia.
 
Hoje sou candidato à vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia pela vaga do quinto constitucional representativa da classe dos advogados e conto com o apoio dos nobres colegas advogados dispostos a se juntarem a mim na valorização da advocacia junto ao judiciário e na promoção da justiça baiana. Por tudo isto, peço e conto com o seu voto nesta consulta direta a ser realizada no dia 04/06/2013.
 
Roberto Frank
 
www.robertofrank.com.br
Fanpage Facebook Perfil no LinkedIn Nosso Twuitter


Roberto Frank.Rua Everton Visco, Boulevard Side Empresarial, sala 619Salvador, Bahia | CEP.:41.820-020  |  71 3565-3690


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taurino Araújo, “otanjoubi omedetou gozaimasu!”

Hoje reproduzo o excelente artigo que parabeniza Taurino Araújo formalmente, em Japonês e, ao mesmo tempo, descreve sua circulação comunica...